domingo, 5 de julho de 2009

Orgias Neuróticas

Não sei, parece que eu sou um fio, o coração bate e eu sinto no corpo inteiro. Sintomas de tristeza? Eu não sei mais qual sentimento me afeta. Não sou de pedra e nem sou o homem-gelo, sou como qualquer um. Apenas penso em coisas diferentes, talvez nem sejam tão complexos meus pensamentos, talvez todos pensem assim e não assumem. Todos me julgam pela minha grosseria. Acho que a minha grosseira é fruto da sinceridade que eu tenho ao falar o que eu penso. É ruim, sentir um vazio e não poder ter onde correr. Eu procurei isso, eu vou arcar com isso.
Olho em tudo a minha volta. Estaria eu procurando refúgio? Não sei nem o que escrever, não sinto inspiração. Tá, talvez eu nunca soube o que escrever. Já pensou em um abismo? Tentou escrever sobre ele? Ah! Pára. Eu não sou assim. Abismo? Morte? Deus? Não sei. Tudo é diferente para cada pessoa. Devo realmente estar passando por uma grande "Orgia Neurótica", talvez minha grande vontade de ser grande me deixa cada vez mais um bebê, ou talvez eu seja grande. Não sou um Super-ego, não me acho nada, eu sou nada. Olha a grandeza desse imenso mundo, como um ser humano pode ser alguma coisa? Desculpa "Ecce Homo", Nietzsche e alguns pensadores foram. Não me inspiro em tais, apenas reconheço pensamentos comuns guardados comigo, pois sei que muitos não compreenderiam e muitos iriam com um certo pedantismo me julgar e isso eu não aguento mais.

Nenhum comentário: