segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BBB e seu lindo dom de criar idiotas.

Em véspera de começar um novo circo, mais um desabafo.


É incrível no que se transformou isso que chamam de reality show, onde a realidade não existe. Nem mesmo entre os “fãs” isso é pensado mais, se é que pensam... Nesse país onde a cultura é uma coisa exagerada, onde todas as esquinas se veem pessoas cultuando algo produtivo (ironia, para os que não vão entender), é realmente fácil entender o quão poderoso esse programa é. Existe uma carência de heróis e ídolos nacionais assim é fácil se apegar há algo e fazer daquilo um NADA gigante.
Como é possível fazer com que um circo ridículo possa ser motivo de horas de discussões e brigas? Qual o conteúdo dessa emblemática fábrica de idiotas que não falam um A interessante? Os débeis pensadores e adoradores de bebebes e afins são contrários a pensamentos assim, como o que aqui expresso, pois falam que queremos passar por intelectuais e que não somos alienados, ao contrário, somos sim alienados, porém me nego a crer e ser alienado por uma barbárie que se passa por um programa, comandada por uma empresa onde só pensa em “emburrecer” a sociedade. E sobre o caso de ser intelectual, desculpem-me, mas para criticar um lixo não necessita de um intelecto mais avançado do que o de uma criança de 7 anos. Um programa infanto-juvenil que faz com que pseudos-adultos se sintam importantes, isso tudo graças a você, telespectador.
Um nada que foi trazido por uma empresa que quer todo nosso bem, onde faz com que os seres super evoluídos da nossa sociedade fiquem presos numa mansão e criam cenas onde faz com que trouxas torçam e se identifiquem e se achem o máximo por saber de tudo sobre o que acontece... é hora de dar aquela espiadinha! Bora?

Nenhum comentário: