segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Palavras de Ponta Cabeça

Eu venci... Muitos não acreditavam em mim, na realidade a algum tempo nem eu acreditava.
Poha, eu mudei... Mudei porque eu lutei,
Eu gostei do desafio, alías, descobri uma nova
paixão, a paixão pelo desafio... Venci alguns,
agora posso realizar um de meus sonhos.
Vencerei outros, com certeza, ao decorrer
da minha vida existirão 1001 desafios por dia.
E sinceramente eu espero que cada um deles sejam mais
difíceis, pois se for moleza eu serei como qualquer um
e como eu sempre digo, ser como qualquer um é chato.
Existem 1000 perguntas que não se calam e minha
mente, um dos meus objetivos é responder todas.
Minha vida sempre foi vazia, sempre sem graça
mas, tudo tem como mudar, quero ser outra pessoa
e sair desse mundinho, não terminar como qualquer um,
no fim da tarde com meus 50 e tantos anos, ir para
um lugar qualquer, sentar e fazer acontecer a minha ROTINA.
Não, isso realmente não combina comigo.
O que define o que eu sou é apenas a minha consciência
Foda-se o resto do mundo e o que todos pensam de mim.
Ao menos eu estou sendo EU de verdade. Quero em minha
vida ter o apoio ao menos das pessoas que gostam de mim.
Tudo está tão longe de mim, e tão perto ao menos tempo
é complexo falar sobre qualquer coisa, pois qualquer coisa
pode ser tudo... Como tudo é uma coisa, então eu posso ser
tudo. Ou eu vivo na Terra do Nunca, ou eu... Não vivo...
Se viver um sentimento, se viver pensando é ser tachado
de qualquer coisa e ser rotulado por modinhas idiotas
então eu digo: Sou o que quiserem, a partir do momento
que deixarem de ser hipócritas como EU, ou seja... Nunca!

Ninguém sabe o preço da liberdade, ninguém sabe o que é ser EU!

Nenhum comentário: