domingo, 28 de dezembro de 2008

Dizem que os poetas inspiram-se com a tristeza...

Ah! O que está acontecendo então? Falta-me inspiração, talvez não esteja tão triste assim!Para os que me vêem chorando, deixe-me um pouco, quem sabe a solidão faça com que me sinta melhor. Ah, como eu queria ser uma mosca, ou sei-la o que, porque ser eu hoje está muito difícil. Ah, quem me dera fazer nascerem sorrisos em mim mesmo.Nem cantigas de alegria, nem a melhor poesia, fará com que eu deixe de ladoa saudade da minha musa, nesse labirinto que eu estou perdido havia sempre algo que me guiava, porém agora pareço cego, um poeta cego que só enxerga no escuro! Será que alguém guiará meus caminhos mais alguma vez? Espelho meu, sinto-me o pior de todos os males desse mundo, pois nem o inferno com todo seu mal pode fazer o mal que eu to sentido diminuir... Às vezes acho que nem eu botaria a mão no fogo por mim, chega... Foi sua decisão – eu não sei o que está acontecendo, só sei que não está bom mas não quero parar, eu sempre disse “Nunca desistir”, mas infelizmente você decidiu, espero que mude de idéia. – Ah, droga... O cansaço disso está acabando com os dois, já pedi ajuda até da lua. Eu não sei pra onde vou de onde vim... Eu não sei, quero dizer que o meu caminho é apenas do teu lado. Desistiu?

Nenhum comentário: