quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu refúgio, minhas palavras.

Às vezes me pego pensando demais no que escrever, não apenas por escrever, mas sim por que me expresso em forma de palavras e sempre quero expressar-me da melhor forma possível. Sei que alguns me entendem, outros apenas vão achar que não passam de baboseiras os textos meus. Mas escrevendo sinto-me bem, talvez se fosse um livro aberto a minha vida todos entenderiam a complexidade das minhas futilidades imaginarias, pois cada um é cada um.
A vida como um todo é feita de momentos descartáveis e momentos inexplicáveis. Por que aqui na minha casa imaginária tudo é descartável? Será que é por que nada existe? Ah! Não sei, nem quero me apegar a complexidades a essa hora da noite.
Palavras são refúgios da minha mente, mente é refúgio da minha realidade, realidade é tudo o que acontece nos meus refúgios, nas minhas palavras e na minha mente. Será que eternamente vai ser assim? Tudo é um circulo vicioso? A vontade de deixar um "Puta que pariu" bem grande no mundo todo é imensa. A sim! Sei. É uma palavra vulgar, expressiva e altamente CLARA, não acha? Todos acham, é fato. Cansei de tentar entender todos a minha volta, sou observador, consigo definir fácil o estilo de vida de uma pessoa , mas o que eu acho muito difícil é entender o que as pessoas pensam, por que agem de certa forma, porquê falam, andam, chingam, transam e amam de certa forma. Talvez se eu começasse a cobrar menos de mim, um fardo enorme sairia das minhas costas e eu consequentemente seria uma pessoa melhor, ou ao menos um pouco menos chato.

Nenhum comentário: