sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Angustia afora

Nenhuma angustia absorve o amor.
Toda dor é resposta...
com delírios e trilhas sonoras
não se cria momentos, se vive

Como se desapega do incontrolável?
respostas não passam de teorias
fracas e fantasiosas.
tem o presente, tem o futuro
não dá para seguir com um flash back
ou querendo sempre isso... aquilo...

Só lembranças não segura dois corpos tristes
daria a vida para soluções
daria chuvas de lágrimas para provar
para mostrar.

Existe melodia, falta letra
tudo está ficando para trás, para aquém-nós
... nós, essa é a minha palavra
para ela eu respiro.

Mas se eu bater na tua porta
naquela madrugada chuvosa...
vais me consolar... me curar...
vais me chutar incansavelmente...
vais me deixar sem respostas,
vais me matar de angustia

Mas e se eu resistir e der um passo adiante?
se não me afogar nos pensamentos?
é triste perceber que estou vivendo de perguntas
mais uma madrugada de um amanhã incerto...

Nenhum comentário: