quarta-feira, 6 de abril de 2011

Neblinas...

Meu guarda-roupa anda cheio de sacos de merda rasgando, assim como o mundo. Assim como um zumbi, levanto de madrugada e espalho-me pelo meu mundo, um mundo de zumbis. Meu mundo de zumbis. Assim como todos os mortais-zumbis eu vivo o meu dia-a-dia preguiçosamente. Bato na minha cara com chibatas. Sigo provando os sabores e os odores da vida jogada ali no chão. voa voa voa voa... sair do chão é tão complicado. A vida é uma arte e tão abstrata assim.
Se sei que o meu mundo é o ócio, não luto para quebrar essa inércia. Minhas poucas ações se resumem em reclamar. Eu reclamo, eu penso. Sei que não posso. Continuo. Levanto pensando: mudar!!! Durmo sabendo que está tudo a mesma coisa. Penso no leito do meu sono: amanhã é um novo dia! Acordo, pensando mudar. Durmo sabendo que foi tudo reflexo dos meus dias anteriores. Minhas aventuras ficaram todas em Nárnia. Eu sou um ser-humano, assim como vocês todos.
Levando em consideração isso, ainda sou feliz por ter consciência de que somos apenas poeira nessa vasta natureza.
Eu tô com sono! Vou dormir.

Nenhum comentário: