terça-feira, 29 de março de 2011

três

pequena, não estou longe
para você, minha vida!
dei-te o mar
deite ao mar
pequena, você está aqui
a vida é sentir
sentir tua dor
nossa dor
já somos nós,
jamais seremos um só
pequena, você nos meus braços
infinitos abraços
seus beijos em meus lábios
só nós sabemos a verdade
pequena, compartilhemos
esse temporal
essas chuvas pesadas
e nuvens de desespero
minha pequena,
estou aqui
pequena! te sinto
pequena,
o nosso sol é escuro
mas a nossa noite é linda
é agradável essa noite
pois esse sonho me acompanha
esse ar que me consome, pequena
sinta!
pequena, somos reais
palpáveis e amantes!
não chore, não rias sem mim
nunca mais seremos um monólogo
pequena, não estou longe
sonho, sonhar, amar e querer
pequena, é tão bom!
pequena, EU TE AMO!

Nenhum comentário: