segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais da gente para nós

Uma viagem só de ida. Algo soa de longe... são os sinos da vida. O que é vida? É isso que a gente vive! É assim que tem que ser. Sem passagem de volta. Como agir e ser um completo perfeito numa banheira de lixo?
Estranhas sensações que arrepiam espinhas sem saber o porque, é assim que estou, assim que vem sendo meus dias. Arrepios, coisas sem sentido.
Sentimentos conturbados num mar de lamas chamado dia, noite e nada mais... É assim que tem que ser. Não sou eu quem me leva, para mim seria mais fácil.
A cada dia assim, um pedaço, um grande pedaço de mim vem ficando para trás. Me levem ao melhor, me mostrem o caminho real. Eu preciso de olhos abertos e muito mais do que serei. Assim, eu... você! Eu vou e isso é um convite.

Nenhum comentário: