sábado, 1 de novembro de 2008

Amar-te faz tão bem.

Amar esses olhos tão doces faz sentir-me a pessoa mais feliz que existe.Amo-te incompreensivelmente e esse amor tão esplendido me faz ser uma pessoa que vive sonhando acordado, mas sonhando com o possível, sonhando com a mais bela das maravilhas do mundo: VOCÊ. Direi a todos: Amo você tanto quanto a lua ama o sol. Pois a lua depende do sol para brilhar e eu de você para me iluminar. Fonte da minha felicidade, da minha criatividade. Foi apenas por um motivo que tentei tanto entender o amor. E esse motivo é que eu não sabia amar ou não sabia o que era amor e quando percebi que estava amando-a fiquei tão confuso, achei que era loucura pensar em uma pessoa a cada minuto do teu dia. Até que vendo tantos poetas apaixonados eu vi que aquilo era uma coisa normal que tendia só a crescer e cresceu, demasiadamente. Amar e sofrer são dois verbos que deveriam ser apenas um, amar é sofrer. Ou você sofre pela ausência da pessoa amada, ou pela hora da despedida, existe também o sofrer pela tristeza que um amor pode lhe causar. Existem tantos “sofreres”, porém eu não trocaria um sofrer desse por uma felicidade eterna sem você. Pois felicidade eterna sem amor, sem você é mera utopia. Ás vezes eu não mereço teu amor, ás vezes não mereço nada. Isso porque às vezes eu a magôo, mas com todo coração eu corro atrás de doar o melhor de mim a você e sei que posso sempre fazer o nosso sofrer virar uma felicidade extrema. E assim irei amando-a sempre... Sempre. Direi ainda que se um dia pensar e me deixar, pense com teu coração. Está mais do que provado que razão nenhuma vence o nosso amor.

Nenhum comentário: