sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mais um ano...

Mais uma vez chegou o último mês do ano. O mês dos planos, das vontades e correrias. Aqui o mundo não para, não existe freio para o fim do ano, o fim de mais um ano onde foi igual a todos, onde seus objetivos alcançados viraram passados e seus sonhos se renovaram com mais metas e outros objetivos. Assim somos nós, os homens, que nunca estão felizes com o que têm e sempre querem algo mais que não conseguem suprir. Sonhos são para serem vividos e não desejados como um cifrão.
Ano que vem vou emagrecer, vou ficar rico, vou ser feliz 99% do tempo, vou comprar uma casa e um carro novo... ano que vem vou fazer tudo o que nunca fiz, vou viajar para as Bahamas e nadar com os peixes de Punta Cana. Mas na verdade, na verdade mesmo o que eu quero é que ano que em seja como esse e que eu seja eu, como fui e que receba abraços do meu amor como recebi, pois nada é melhor do que esse companheirismo e alegria do amor, e que conheça pessoas como conheci... Nada mais que isso e nada dos sonhos e estereótipos dessa sociedade louca.
Obrigado à todos que fizeram meu ano ser um bom ano!

Nenhum comentário: