sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

À minha amada.

Sabe, não pensar em você é impossivel... Seus abraços não saem da minha cabeça, sua voz ecoa no meu ouvido a todo instante. Na vida, tudo o que a gente procura nós encontramos e eu queria apenas felicidade, e encontrei em você, meu amor. Não quero que você fique triste comigo em hipótese alguma, sou feliz ao lado teu... Não esqueço das nossas juras de amor, e cada minuto que eu lembro de tais eu fico imaginando o porquê que há brigas entre nós. Sei que muitas coisas que eu faço não tem perdão, mas no fim você me perdoa, não há como negar que nos amamos muito, pode crer,você é quem da motivo pra mim viver. Agradeço a você pela pessoa que eu sou. Sabe aquele brilho dos meus olhos? Aquele que vem quando estamos feliz. Então, você causa em mim esse brilho todos os dias, ninguém te amou e ninguém te ama com tanta emoção e saiba que nesse mundo encontrar alguém que te ame igual eu é uma tarefa muito difícil. É tão triste ficar longe de você! Eu sei que tudo por você vale, está na cara que um amor igual ao nosso é coisa rara. Sei que te esquecer eu jamais vou, é impossivel, meu amor. Quem dera, o mundo entendesse o amor que eu sinto por você,é incomparável nosso amor, é inimaginavel ficar sem você. Eu tenho uma razão pra viver, eu tenho várias na verdade, tenho tantas coisas em mente, tantos sonhos, mais saiba que um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só e um sonho que se sonha junto é realidade e muito além disso eu quero que minhas realizações sejam ao seu lado, se não tudo será em vão, pois o principal dos objetivos é ver em teu lindo rosto um belo sorriso. Quero estar junto com você não importa como, quando e na onde, o que importa é estar junto a ti e junto a você irei encarar todas pedras é claro que com seu apoio, essêncial para mim. Ah garota, se tu soubesse o que você é para mim, se tu soubesse, se tu... Amo você, amo escrever para você, amo seu jeito. Nosso amor não é apenas um encontro físico, é além disso, é sentimento surreal as vezes, pois até eu que o sinto fico meio desnorteado com a grandeza de tal. Outra vez escrevi aqui coisas sobre nós, sobre o amor... Mas eu não me canso, você, garota dos meus sonhos tem tantas qualidades e tanta alegria que escrever pra ti, e escrever sobre ti é ótimo, muitas vezes falar "A Pauane é Perfeita" é redundância, pois pra mim você sabe, meu amor, você és além da perfeição... Além da imaginação...Guardarei ti, no fundo do meu coração... Ou nele inteiro, pois o amor é tão grande que no fundo não cabe. Amo te amar, garota dos meus sonhos!

Nenhum comentário: