quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

sem titulo.

Um poeta sem rimas e sem versos, apenas assuntos e inspirações diversas. Os poetas de hoje querem mais do que tudo o papel que chamamos de dinheiro. E a ganância está dominando tudo e todos. Falta alegria no que fazem. O dinheiro metamorfoseou tudo, inclusive eu, você e eles, podem achar a minha a maior das hipocrisias, pois eu sei, escrevo e nada faço, porém no fundo todos sabem, todos são maiores que a ganância, porém a deixam dominar tudo. Sabemos que há riquezas inquestionáveis em tantas outras coisas. Façamos o seguinte então; não deixemos essas riquezas de lado, um ato assim, simples como o meu pode mudar algo. Sei que poucos dão credibilidade as minhas palavras, porém não espero reconhecimento, espero consciência.
Esse simples sujeito que sou carece muito de compreensão, pois viver na incompreensão é como viver no escuro, trombando nos obstáculos ao invés de desviar, mas sempre que posso estou vencendo, não por papel ou cédulas, dólares ou euros, mas sim pela emoção de vencer, sem esquecer que a derrota está sempre ao lado da vitória e ela nos engrandece e estou disposto também a chorar, de tristeza ou de alegria... Mas chorar a emoção torna o homem um pouco mais humano.

Nenhum comentário: