sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O prazer é todo...nosso!

18 anos, preparado para qualquer desafio, milagres não fazem parte do meu cotidiano. Na realidade qualquer desafio eu encaro com raça e por mais improvável que seja a minha vitória eu sempre vencerei. Sou forte, voador, guerreiro... Se não sabes voar não tente me entender e se por acaso me entenderes saiba que estás cometendo um erro consigo mesmo, minha cabeça é uma incógnita, um enigma que nem mesmo eu consegui decifrar.
A complexidade do mundo tornou-me mais complexo que a própria complexidade. A única certeza que eu tenho na minha vida é a de que eternamente serei um enigma, minhas opiniões são contraditórias a de muita gente, mas eu não tenho medo de mudar de opinião, pois eu não tenho medo de pensar. Não há calculadora em mim, deve ser por isso que a tempos não calculo minhas palavras.
Medo e segredos não há muitos em minha vida. O medo só é importante porque se não houvesse medo não haveria coragem. Segredos são secretos, mas que para mim não é de muita importância. Admiro as mais diversas belezas, o ecletismo faz parte de mim. A liberdade faz parte de mim. Viver o que eu digo e o que eu quero são meus objetivos.
Uma boa musica das mais variadas pode me trazer paz, inspiração e felicidade, uma boa leitura traz a mim sabedoria necessária e essencial em minha vida. Conheço diversas pessoas, também das mais variadas, considero amigos os que merecem, se você perde tempo lendo as loucuras de minha cabeça como essa então já te considera um amigo, não por ler, mas sim porque tentas me entender e porque indiretamente estou desabafando contigo. Suas criticas, construtivas ou destrutivas são muito bem vindas.
Tenho apenas um pedido a fazer-te, leitor. Não ligue para as mazelas dos meus pensamentos, e não se confundem mais sobre mim e o que penso. E por fim deixo um conselho; viva o agora, o amanhã pode ser tarde, ontem passou e esse instante está passando, não perca tempo!

Nenhum comentário: