domingo, 19 de outubro de 2008

Bem vindo a madrugada.

Entrei num conflito. Eu e minha cabeça não andamos muito bem das pernas. Bobeira.
Sei aqui que não importa o que eu queira passar para as pessoas. O que importa é como eu devo passa isso para os proximos. Se eu quero apenas abrir os olhos de uma pessoa para mostrar o quão ela pode estar sendo ignorante perante a humanidade.
Olha que maldade, já vi o quanto sou incompriendido. É Dela que eu precisava do maior apoio. Mais só tomei esporro. Acho que o tempo cura qualquer dor. Então peço aqui as minhas desculpas. Nunca é tarde para reconhecer um erro. Mas só reconheço quando a pessoa sabe aponta-lo e não apenas quando uma pessoa não me compreende.
Fica aqui pra vocês, leitores. Até um ser humano perfeito como eu (risos) pode errar (risos novamente). Então que fique claro que aqui não é meu lugar de julgamento. Ou melhor o que sou para julgar alguém? Se o que eu escrevi aqui te tocou ou sei-lá te deixou meio pensativo. Aproveite já o embalo e pense no que está escrito e veja se tudo não pode mudar para melhor.
Enquanto isso eu aqui na minha enigmática cabeça fico martelando meu erros e tento mudar o que posso.
Abraços a todos! E obrigado.

O que se passa na minha cabeça?

Nenhum comentário: