quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Toda Estória é uma Utopia

Talvez eu seja utopia ou ao menos o meu pequeno e criativo cérebro.Será um enigma o que se passa em minha cabeça? Se eu mesmo não reconheço o que penso, então penso eu: Sou o que quero ou o que querem? Existe em meu eu várias perguntas que esse EU não sabe responder. Seria mais um dia mal-humorado? Ou seria mais um dia normal que eu apenas parei pra pensar no que todas as pessoas fazem ou deixam de fazer. Será que sou um mero e domesticado BOBO que se preocupa com tudo o que há de pior nesse mundo. Eita mundo ferrado que com o ferro se feriu? Quem é o ferro? Ou melhor, quem deu ferroada? Esse protecionismo vivido conformadamente está transformando o mundo civilizado em uma civilização só. Seria um sonho querer aproveitar a vida? Nunca é tarde demais, todo dia antes do meio-dia ainda é cedo. Quereis aproveitar e não ver à hora passar. Loucura, viver a vida sem ser um fantoche do sistema já está quase impossível, desfrutais então do que nos proporcionam. Serei um hipócrita? Não sei mais o que é hipocrisia. Não posso ser o que não sei nem definir. Eu querendo ser diferente, já estarei sendo normal. No mundo tudo vira moda, até fazer moda vira moda.Sereis EU eternamente o louco que dentro de mim viveis e dentro de todos viverei.

O que se passa na minha cabeça?

Nenhum comentário: