segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Na primeira noite com o horario de verão eu não dormi muito bem.
Estva pensando demais nela. E mesmo no escuro apenas com a luz de um celular eu acabei escrevendo esses vamos dizer "versinhos" ou melhor, algumas passagens. Algumas coisinhas que estava em minha cabeça em plena madrugada.
Totalmente sem nexo. Mas que aqui dentro estava muito forte.
Isso é sem dúvida para a minha linda. - Eu Te Amo Meu Amor -
Aqui vai:


Virtude Adocicada

Após conhecer-te a ti mesma
Verás que teu coração a mim pertence
Serás minha. Demonstrarei a ti o melhor dos amores
Pois tu és a minha Rainha. A dona deste humilde coração.
Aqui declaro que por ti vivereis cada minuto da minha vida
Sereis e já sou teu. Perante todo esse amor eu declaro:
Te amar és a minha Virtude Adocicada.
As páginas do destino estão escritas, meu amor.
Tirarei o véu que te cega e guiarei teu caminho.
A felicidade está aqui. Ao lado de quem a ama
Ao lado de quem te quer.
Esse amor, assim como este verso não tem pé nem cabeça
Mas tem um grande coração.

___________________________________________________________________

Incondicional Eu Sou

Se me permitir, aqui quero invadir teu coração
.Após algum tempo procurando está semente que você plantou em mim
Eu consegui achá-la.Sei que me amas, mas com essa semente imortalizarei esse amor.
Te amar rasgadamente assim me faz um bem incontrolável
Creio que me amando assim também, só irá melhorar tudo entre nós, meu amor.
Quanto mais usamos o amor em nossas vidas
Mais seres humanos somos.
Se me falta racionalidade, sobra-me amor
Se me falta o que fazer me sobra tempo para amar-te incondicionalmente.
Aliás, Incondicional Eu Sou, por ti, só por ti, meu amor.

Nenhum comentário: