sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um tropeço a mais

Hoje foi apenas mais um dia roendo em meus pensamentos coisa fúteis que me fazer passar umas horinhas viajando.Por exemplo, a história de ver todo mundo reclamando do calor e logo em seguida vem uma chuva e as pessoas reclamam de chuva. Acho que isso prova pra todo mundo quão são ignorantes. Esse circulo vicioso em que vivemos aliena as pessoas muito mais do que eu imaginava. Imaginem que ontem eu tenha tomado uma decisão idiota na minha vida. O resultado disso foi uma noite sem dormir, um dia inteiro inquieto, pensando demais no que eu fiz. Corri atrás do prejuízo, tentei recuperar o que eu perdi. Felizmente o que aconteceu era bem menor do que eu imaginava. Se todas as decisões na vida fossem definitivas eu não sei o que seria de mim.Às vezes eu me acho um lobo na pele de um cordeiro e às vezes me sinto um cordeiro na pele de um lobo. Não sei se faço bem ou mal aos próximos, não sei se faço bem nem para mim.Existem idéias vagas em minha cabeça, e eu só ponho-as em prática com uma caneta e papel na mão. Paro e olho no espelho. Vejo que toda flor tem um espinho e que todo EU tem mais defeitos do que eu gostaria de ter. Minha cabeça até pra mim ainda é uma incógnita e as coisas que eu aqui divulgo são frutos desta vaga mente enigmática. Digamos que o que realmente vale a pena pra mim fica apenas para mim. Aqui ficam momentos que eu gostaria de expor, de gritar ao mundo “PORRA EU EXISTO E EU SEI QUE ALGUÉM VAI ME ENTENDER”. Todas as metáforas e enigmáticas frases que saem dos meus dedos e são refletidas no teclado são inúteis sem era nem beira que contorna um sentimento esdrúxulo que aqui apresento-lhes em forma de textos que sei que muitos não vão ler, mas aqui me sinto bem, pois são coisas que não diria pessoalmente para você leitor, mas são coisas que gostaria dizer para o MUNDO.Pode me achar um idiota, muitos pensadores no mundo também já foram tachados assim.Eu sou o nerd, tosco, chato, puxa saco. Estereótipos criados por pessoas com mentes limitadas.Bom, aqui fica mais um desabafo. Obrigado Leitores... Ahhh, acho que não tem nenhum.

O que se passa na minha cabeça?

Nenhum comentário: