quinta-feira, 9 de julho de 2009

1° da sério "Lixeira Psicológica"

-Caralho!
Acho que essa palavra expressa lindamente o que estou sentindo. Quanto vale uma decepção? Vale muito então tente não se decepcionar, merda. Impossível, se você se da ao luxo de confiar em alguém acaba sempre fodido. Se for assim, que se foda primeiro... O que me fascina nessa porra de mundo é a cara-de-pau desses seres-imundos-humanos. Covardes ignorantes que não mostram a verdadeira face. O mundo é um grande "Reality Show", mas as câmeras são escondidas e mostram apenas faces desfiguradas e distorcidas pela poluição psicológica. De certo modo o mundo está infectado, então quem irá nos socorrer? Chegou a Era de Aquarius, o que vocês acham, grandes leitores, até a mídia mostrou isso e vocês não compreendem? Ah! Então não compreendo mais nada e acredito que... Se morressem todos e implantassem na Terra seres mais evoluídos ao menos acho que a Terra seria mais util. Os grandes estão apagados ou deixados de lado. Será que eu estou predestinado a estar errado assim? Será que só eu penso assim? Não sei muito bem se estou errado nessa merda!

"...faça você mesmo, não perca tempo, perca peso, anuncie aqui, não fale com o motorista, concorra a muitos prêmios, visite o seu dentista, renove sua assinatura, peça um meque lanche feliz, repita comigo: faça o que você sempre quis, repita comigo: faça o que você sempre quis (estribilho)” Sabe uma coisa? Já sabemos que saber ocupa lugar – mas isso não é desculpa: tem lugar de sobra, meu! Põe essa cabeça pra funcionar!"*

Coloque essa cabeça pra funcionar ela são é feita só pra você ir gastar seus trocados no cabeleireiro. Use um pouco desses milhares de neurônios, se é que há isso ainda em seres-humanos. Não queira abrir sua cabeça com a bala de um revolver, cara! Não há suicídio que não se cure com um bom trago em uma boa cerveja, muito gelada de preferência!
Amanhã é outro dia e talvez, quase sempre, vamos deixar o dia de hoje e ver o jornal hoje de amanhã e então sua cabeça se enche de preocupação e você cura comendo um mc lanche feliz. Fácil, né, não?

* Trecho do Livro Nossa Senhora da Eutanásia do grandessíssimo meu caro Mauro Bartolomeu

Nenhum comentário: