quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prostíbulos Mentais.

Eu não direi a você que a amo sempre que essas palavras vierem a minha cabeça. Não quero lhe causar nostalgia ao ouvir a minha voz. Uma vez me disseram para escolher entre acreditar no amor ou no sofrimento. Eu quero acreditar nos dois. Pois eu sei que as impaciências de minha alma trarão sempre formas sofridas de um grande amor. Não sei necessariamente se você merece o afago de minha mão ou se merece o calor do meu coração. Na verdade você me deixa sem eira nem beira. Talvez não mereça um minuto de minha atenção. Não sei se quero pagar pra ver. As vezes quando penso em você ocorre em mim diversas revoluções internas apenas pelos meus conflitos psicológicos entre a razão e emoção. Eu ainda não vi em pessoa alguma a imagem de um amor feliz e não sei se em você eu consigo ver alguma imagem, sequer um sorriso de desprezo. Talvez alguns anos atrás eu fizesse de você um desafio para minhas conquistas internas, não para me tornar feliz amando-a e sim para me tornar feliz comprovando que o que eu quero eu consigo. Mas hoje eu não sei se apenas a sua alma sedutora e seu jeito meigo de tratar as pessoas é o suficiente para fazer meu ego ficar sempre alto. Não sei se confiar em você é morte ou vida. Esperar pelas astuciosas traições está fora do meu controle, não sei se seria capaz de ficar sossegado amando alguém que pensa mais no seu fio de cabelo que aos poucos ficam brancos do que em alguém que a ama. Não te culparei por ser assim, pois talvez a sua história de vida tenha trazido a você tantos sofrimentos que hoje em dia você não quer mais saber de história alguma. A natureza de seus olhos infinitos não me mostra sentimentos qualquer e esse seu espírito de mal me quer está tomando conta de quem está a sua volta. Não sei mais se te quero assim como te quis. Espero que você não me leve a mal. É que a única evidência que eu tenho de que você me ama você deixa sempre na cama em que acabamos de fazer amor. Não sei ser mais um capacho, não quero ser objeto. Diz que me ama e olha no fundo dos meus olhos antes que eu a deixe para viver de vez a minha vida e não pense mais nesses medos que me ronda todos os dias.O puro e atencioso amor que eu quero eu posso encontrar em você, mas sinto que sendo esse ser que não sei distinguir que você é, não vai mesmo me fazer feliz. Te quero de uma forma que nunca quis um outro alguém. Você talvez me vê como nunca viu alguém. Mas não sei ao certo o que você pensa sendo que as poucas palavras que eu ouço de sua boca é: Se vista, me pague e volte amanhã.

Nenhum comentário: