terça-feira, 7 de julho de 2009

Um sonho!

Triste, não sei... talvez não, mas muito aventureiro. É o seguinte:
Estava eu no meu lindo e maravilhoso tapete voador, meio irreal, mas era sonho. Olhava bem lá do alto e via tudo o que queria, e algumas vezes minha visão ultrapassava as paredes. Acho que pelo fato de estar ao lado da lua a podemos fazer tudo, talvez, quem sabe. Faz de conta que eu quis separar tudo o que estava acontecendo de ruim e por um momento queria ver só o que ocorria de bom. O fato é que eu só consegui ver pessoas dormindo! Será que as pessoas só fazem algo de bom, de coração mesmo, dormindo? Quis em um minuto olhar o que estava acontecendo de ruim... Ah! Impossível, eu não consegui distinguir nada.

Pensei, já que eu via o que queria, talvez se eu olhasse bem no fundo da alma de algumas pessoas pudesse ainda sentir um pingo de esperança. Claro, há esperança, eu consegui ver tantas coisas boas que não são feitas por barreiras totalmente supérfluas. Eu vi também que todos são crianças, todos precisam de uma base e quando a perdem ficam desesperados e é até bonito ver alguém implorando essa base, pois no fundo todos sabem que vão ter e as vezes implorar é bom, porque só ai vai dar o verdadeiro valor. Sei que pessoas precisam apenas de amigos verdadeiros e que lhe aconselharam de verdade, mas se no coração desse amigo houver amargura ele nem sempre aconselhara da melhor forma. Por isso conheça teus amigos como a ti mesmo, se não der, tente o mais perto possível disso.

- Ahhhhhhh! - Estava caindo muito rápido e nem notei que embaixo de mim não havia mais tapete... - De repente abri os olhos e lá estava, salvo e aconchegado no teu coração!
Amo te amar!

Nenhum comentário: