terça-feira, 4 de agosto de 2009

Seu descaso, seu fracasso.

Triste é olhar na hora de deitar aquela cama vazia, sem você pra eu abraçar e beijar. Eu sou muito mais feliz quando com você eu posso contar. Eu sou mais feliz quando você está perto. E quando eu amo, eu amo de verdade. Daria aqui pra escrever um livro se eu fosse colocar aqui no papel tudo o que você me fez sentir. Todos os dias eu ainda digo “boa noite, meu bebê”. A resposta? Vácuo total. Sem você nem o céu é azul.

Por onde eu fui e passei sempre existiu você, existiu... passou. Adeus.

Eu acordo todos os dias, tento te ver mais só vejo a cama desarrumada e como sempre você não está lá. Isso me dá força para que cada dia a intensidade do meu “boa noite” seja menor, e você eu estou esquecendo, JURO. Confesso que poderia até lutar por você, mas me deixar assim bem no ápice do meu amor foi a pior dor que eu já senti nesses meus 20 anos de vida. Você me pediu sossego e eu te dei. Sofri, chorei... Mas não perderei mais tempo e trancarei a porta, pois cansei de suas mentiras e injúrias.

O sofrimento que você me causou, meu bem, pode me acompanhar todos os dias e ainda posso olhar e sentir a sua falta na minha cama, mas não precipitarei indo atrás de você. Dei um basta nesse amor inútil. As luzes da minha vida não são mais clareadas por você e o holofote do meu coração desvia quando te vê.

O silêncio de sua ausência me faz mal e por isso hoje prefiro o ruído do telefone mudo a sua voz. Sonhei um dia em roubar você pra mim, mas não perderei um minuto com planos pra te ter, e, quando você precisar de um amor de verdade só dê uma folheada em algumas páginas anteriores de tua vida e vai ver que o amor que eu te dei não era medíocre como você disse no nosso adeus. E aposto que quando perceber isso eu já serei feliz e você não vai passar de vagas e boas lembranças de uma paixão passageira.

Por onde eu fui e passei sempre existiu você, existiu... passou. Adeus.

Nenhum comentário: